terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais uma crítica

Agora foi a vez de a Sara M. me enviar a sua crítica!
Leiam, então:

«Mistério em Connellsville» é uma leitura muito interessante, que, do início ao fim, capta o interesse e atenção do leitor. Eu li-o em menosde vinte e quatro horas, pois, desde que o abri, não fui capaz de largá-lo até ter acabado de o ler!

O livro está muito bem escrito, na minha opinião, num estilo simples e escorreito, fácil e muito agradável de ler. Além disso, a história é muito interessante, permitindo-nos seguir a evolução dos sentimentos e vivências de uma adolescente tão diferente das outras, que encontra, aos poucos, o seu lugar no mundo. Todos nós, às vezes, nos sentimos desenquadrados do ambiente que nos rodeia, e é bom saber que houve quem sentisse o mesmo antes de nós e o ultrapassasse, porque nos sentimos encorajados pela atitude dessas pessoas face a uma situação que também vivemos.

Em suma, penso que é, sem dúvida, um começo auspicioso para a carreira de jovem uma escritora «em botão», que se revela muito promissora… Esperemos que continue a dar provas do seu talento e criatividade, para deleite dos leitores! :)


Obrigada, Sara!!

1 comentário:

  1. Que fixe :)
    Olha, lembrei-me de um site onde podes pôr um dos teus livros (para quem não consegue encontrar como eu...
    é um site de trocas de livros muito fiavel. Deixo aqui o meu e-mail: roberta_frontini@hotmail.com

    se quiseres eu envio-te para ti o site. manda-me o teu mail

    Roberta do - www.flamesmr.blogspot.com

    ResponderEliminar