sábado, 20 de fevereiro de 2010

Apresentação do Livro Mistério em Connellsville

Foi hoje a apresentação do livro Mistério em Connellsville.

A cobertura foi feita pelos jornais O Mirante e O Templário.

A Rádio Hertz também esteve presente e em breve será possível ouvir, online e na rádio, parte da apresentação.

30 comentários:

  1. Olha, como curioso que sou, não tens nem uma vaga ideia para o próximo livro, sobre o que quer que seja?

    ResponderEliminar
  2. Para além de ter mais uma história escrita, também tenho várias ideias que quero pôr em prática :)

    mas eu ouvi dizer que também tens umas coisas escritas :b

    ResponderEliminar
  3. Sim, tenho algumas. Amanhã eu entrego-te para tu e o teu pai verem. Gosto sempre de ter a opinião de pessoas que de facto percebem.

    ResponderEliminar
  4. É ÓBVIO que não me importo ;)

    e é sobre o quê?

    ResponderEliminar
  5. Tenho duas histórias em construcção. A primeira é a evolução de uma família, os Glorian, aprimorados cientistas. Vai contando ao longo do tempo quem são as personagens do princípio, e o sentido delas estarem lá. Vão desde histórias de amor, a histórias de como se destruiu uma cidade inteira.
    A segunda é passada num futuro alternativo que explodiu, onde apenas quatro cidades existem, e de onde os personagens andam a saltitar em busca uns dos outros.
    Para além disso incluiu ainda outras histórias mais pequenas, contos, poesia, um pouco de tudo...

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada! Ah, e eu ainda nem sequer disse, mas gostei muito do teu livro. Diz, estás a pensar continuar no mesmo género, ou experimentar alguma coisa diferente?

    ResponderEliminar
  7. De nada, obrigada eu! Fico muito muito contente que tenhas gostado :)

    hum, eu tenho ideias diferentes, e gostava de experimentar outras coisas... Ainda não sei muito bem... Até porque estou a pensar seriamente reformular o meu outro projecto. E agora também tenho o guião em mãos.

    ResponderEliminar
  8. btw, hás de ver este outro blog. É uma espécie de comunidade brasileira para a qual escrevo com o pseudónimo de E.U Atmard. Tem uns bons textos de vários autores e em vários estilos, acho que vale a pena ver. onerdescritor.com.br

    ResponderEliminar
  9. Um que já tenho escrito. Género de thriller. Porque é que não crias um blog com a tua escrita? Já viste o meu de poemas? :)

    ResponderEliminar
  10. “Valords said once that the greatest thing that had ever happened to him, was in fact His Imaginarium.” Adorei :D

    ResponderEliminar
  11. Já, já vi o teu blog. Está muito bom, nota-se até que a qualidade das poesias vai evoluindo com o tempo (fui ver algumas das mais antigas para comparar com as mais novas)

    Como é que chegaste ao Imaginário do Doutor Valords? Se não me engano isso é no conto "Para lá do que é aceitável", 1ºa parte, terceiro capítulo, primeiro andamento...Já leste isso tudo?!

    ResponderEliminar
  12. Fui vendo as primeiras palavras, confesso que não pude ler todas. Mas estou a terminar o primeiro conto do livro que me entregaste. Agora é tipo "my precious" xD houve uns miúdos a brincarem com água lá ao pé e eles iam-me molhando o livro, mandei-lhes logo um berro -.-

    ResponderEliminar
  13. A Loucura inteira? Confesso, nunca pensei que uma pessoa pudesse ler tão rápido. Tive de passar três meses a convencer a minha mãe apenas para ela pegar nele...hehe

    Em relação ao thriller. Eu gostava muito de o ler, tens em papel? De qualquer das formas, e falo pela experiência, ao uma vontade natural de melhorar o texto até à hora de o enviar para a editora. O meu começou como um conto de dez páginas, foi de 10 para 50, de 50 para 100, de 100 para 160, e agora continuo a escrevê-lo. Nem estou à espera de ver o fim...e para além do mais, passado uns seis meses parece que a escrita está desactualizada e já nem é coisa que se escreva, de modo a que tem de se reescrever uma boa parte...

    ResponderEliminar
  14. Não, não está em papel. E tenho de reescrevê-lo. Não gostei do resultado, ficou tudo muito atabalhoado, sem muito sentido.

    Pois, eu entendo. Por isso prefiro as férias. Temos "todo o tempo do mundo" :)

    ResponderEliminar
  15. Olha, por curiosidade, qual é a melhor altura do dia para tu escreveres?

    ResponderEliminar
  16. Qualquer uma :) não tenho preferência. Às vezes até tenho ideias quando já estou quase a dormir xD

    e a tua?

    ResponderEliminar
  17. À noitinha, por volta destas horas, música ambiente a condizer com o estilo que quero escrever. Parece que se não escrever nesta hora e nestas condições não sai nada de jeito...enfim. Olha, tu não tens conta no skype, pois não? É que o meu msn não funciona, e assim era mais fácil conversar...

    ResponderEliminar
  18. Outra coisa. Sabes aquele rapaz o Paulo, que disse que também escrevia, não sabes se ele tem algum contacto?

    ResponderEliminar
  19. Não, só tenho mesmo o msn... Ah, e também tenho Twitter.

    Querias o contacto do Paulo? Posso pedir-lhe.

    ResponderEliminar
  20. Então, lendo tão rápido em que parte já vais da minha história?

    ResponderEliminar
  21. Estou a terminar Os Óculos - Prelúdio. Desculpa estar a ser tão lenta, mas ultimamente não tenho tido muito tempo. Mas amanhã vou tentar ler mais um bocado :)

    ResponderEliminar
  22. Não não faz mal. Olha, só uma coisa, só para eu me entreter, importavas-te de enviar o teu thriller para eu ler, mesmo estando em construcção?

    ResponderEliminar
  23. Não me atrevo a mostrá-lo a ninguém. Está tipo "super horrível". Mesmo. Não faz muito sentido. Mas quando tiver uma versão final até posso mostrar-te :)

    ResponderEliminar
  24. Não te atreves a mostrá-lo a ninguém? Vá lá não pode estar assim tão mau. Se quiseres eu até posso apontar algumas coisas que eu achar que tu podias melhorar. Não tenho tido nenhum texto para ler ultimamente, por isso acho que me fazia bem...

    ResponderEliminar
  25. Não me atrevo. Está tudo atabalhoado, só posso mostrá-lo quando estiver reescrito. Podes ir lendo a minha poesia ;)

    ResponderEliminar